Cerveja Cuca

 

santa nostalgia publicidade nostalgia cerveja cuca

CUCA ( Companhia União de Cervejas de Angola) - A cerveja angolana, por excelência, e que noutros tempos se consumia regularmente por cá e que hoje se encontra apenas em boas cervejarias.

Em Angola a marca continua a ter muita importância pelo que estão previstos vários investimentos neste importante sector.

- Notícia 1 - Notícia 2

Comentários

  1. Deste ex-morador d Luanda e da qual sente muitas saudades, e do seu povo. é pena os politicos e as guerras destruirem o mundo, mas resta a consulação de que brevemente os Angolanos e todos os outros povos serão verdadeiramente felizes e livres. sem curruptos nem corrupção. gomes/porto/portugal

    ResponderEliminar
  2. Hi. I live in South Africa and I collect full beer cans from all over the world. Is there a possibility that I can add your product to my collection. Thanking you for your time and patience. I await your responce. My e mail address is zitozetta@iburst.co.za.

    ResponderEliminar
  3. nao ha melhor k a cuca
    ita is great beer
    the cuca is from Angola in kuanza norte
    you know

    ResponderEliminar
  4. A cuca não vem do Kwanza-Norte. Ela é produzida em Luanda. Do Kwanza-Norte vem a EKA que é também de óptima qualidade. enjoy yourself with angolan beers.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF