Publicidade nostálgica - Tulicreme


santa nostalgia publicidade tulicreme

As crianças adoram e as mães preferem
Tulicreme é um creme para barrar, nutritivo, feito a partir de gorduras 100% vegetais e muito prático, que foi lançado em Portugal em 1964 com a variedade de chocolate. Em 1997, esta marca infantil foi relançada e foram adicionados leite e vitaminas à fórmula de Tulicreme.
Sem corantes nem conservantes e enriquecido com vitaminas A, B2, D e E Tulicreme é feito com os melhores ingredientes e tem tudo o que os seus filhos necessitam para compensar as energias que despendem.
Cremoso, saboroso e nutritivo.

fonte do texto: Unilever

- Quem não se lembra do saboroso creme de barrar, de chocolate mas também de avelã, ainda mais macio? A marca ainda hoje é comercializada mas até aposto que o sabor de há trinta anos era bem melhor. Ainda o sinto na boca. Sempre que via os reclames na televisão ficava com´"água-na-boca". Ainda por cima os tempos eram de dificuldade para a maioria das famílias portuguesas pelo que as crianças andavam quase sempre com "cara-de-fome". Por isso, comer uma sande barrada com Tulicreme era, muitas vezes, apenas um delicioso sonho de menino.

Comentários

  1. O sabor do Tulicreme, faz nos recordar da nossa inocência. O pão com Tulicreme, comido com muita vontade, para logo depois continuarmos as nossas brincadeiras...que lanche delicioso...bons tempos....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF