Sabonete LUX - Mulheres e glamour

 

sabonete lux_publicidade antiga_santa nostalgia_02

sabonete lux_publicidade antiga_santa nostalgia_01

O sanonete LUX é uma das marcas e produtos que fazem parte das nossas velhas memórias. Ao sabone LUX associo uma bela mulhar imersa numa banheira de bela espuma.

Os cartazes publicitários do produto referiam que "9 de cada 10 estrelas usam LUX". Claro que é propaganda mas o facto é que ao sabonete LUX, de forma glamourosa, estiveram sempre associados nomes de grandes estrelas do cinema e espectáculo, como Marilyn Monroe, Sophia Loren, Antonella Lualdi, Elke Sommer, Jane Fonda e muitas outras, incluindo as mais recentes, tais como Demi Moore, Catherine Zeta-Jones e a top model Giselle Bündchen. Mesmo entre nós recordo-me da ligação ao anúncio da saudosa Amália Rodrigues.

O sabonete LUX foi lançado nos anos 20 e actualmente é vendido em mais de uma centena de países. Para além do sabonte, a LUX é nome de uma variedade de produtos de beleza e de banho.

O sabonete LUX é uma marca da empresa Unilever, detentora de diversas marcas conhecidas mundialmente, algumas das quais já aqui temos falado, como a Tulicreme.

Comentários

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

Colecção Formiguinha – Editorial Majora

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Pub-CF