Espelho meu.... - Correntes na blogosfera

 

Santa Nostalgia

O Santa Nostalgia teve o privilégio de ser indicado como um dos 9 blogues supostamente capazes de divertir, encantar, inspirar e impressionar alguém. Neste caso, o Manuel do excelente blogue "Coisas do Arco da Velha", que nos integrou numa boa companhia.
Modestamente, o Santa Nostalgia não pretende tanto. Quando muito divertir e encantar, porque pretendemos que as nossas memórias, partilhadas por cada um maior número de visitantes, de pessoas, sejam uma espécie de encantamento divertido, ainda que nostálgico. Já quanto a inspirar e impressionar alguém, certamente que não. O Santa Nostalgia é demasiado simples e modesto para almejar a ser fonte de inspiração para quem quer que seja. Pretendemos ser nós próprios. Podemos ser mais um, mas que o sejamos na diferença e na simplicidade. Só neste contexto podemos comprender o aumento diário no número de pessoas que nos visitam.


Como já dissemos, em resposta ao Manuel, não somos muito de alinhar nestas chamadas correntes da blogosfera, em que alguém premeia um grupo de blogues e por sua vez estes devem publicar o logo identificativo do prémio e dar continuidade à corrente, multiplicando-se assim as referências ao referido prémio. É conhecido que este tipo de expediente interessa sobretudo a alguém espertalhaço, isto é, a quem introduz ou despoleta o suposto prémio, angariando dessa forma uma carrada de links que por vezes servem objectivos pouco claros ou interesseiros, como publicidade e outros. Não sei se será o caso.


Seja como for, neste episódio particular, o prémio (Splash Award) o prémio vale pela qualidade de quem nos elegeu, o "Coisas do Arco da Velha".
Sem a preocupação de dar resposta em concreto à corrente, não nos custa deixar aqui alguns bons blogues que, para além de já constarem da nossa lista de lugares, são pontos de visitas regulares. A saber:

Coisas do arco da velha

BIC Laranja

Rua dos dias que voam

Ilustração Portuguesa

Blasfémias 

Aspirina B

 

Poderia indicar aqui dezenas de bons blogues, que habitualmente acompanhamos, das mais diversas áreas, desde a política ao desporto, passando pelas artes e humor, mas, para o caso, o combóio afrouxou neste apeadeiro e aqui nos apeámos.

 

*****SN*****

Comentários

  1. O prémio vale pela qualidade de quem nos elege, de facto. Grato pela menção.
    Cumpts. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Revista GINA

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF