A hora de Alfred Hithcock

hitchcock 01

image
A Hora de Hitchcock é uma fantástica antologia de thrillers apresentada pelo grande mestre do suspense e do mistério, Alfred Hithcock.
Serão emitidos 32 episódios de crime e de bizarro, onde o bem e o mal se confrontam numa linguagem inteligente e fascinante, envolvendo o telespectador de uma forma tão intensa, sendo o final sempre inesperado...
De segunda a sexta-feira, pelas 21.00h.
(fonte: RTP Memória)
Depois de exibida a série "Hercule Poirot", esse fantástico herói nascido da fértil e engenhosa imaginação de Agatha Christie, a RTP Memoria começou ontem, 2 de Abril, a passar a antologia  "A Hora de Hitchcock", que se resumirá a 32 filmes do mestre do suspense. Pena que esta antologia não seja exibida na totalidade dos seus episódios. Talvez esteja reservada para outra altura.
Sobre Hitchcock pouco haverá a dizer de tão conhecido que é. Mesmo os seus filmes são intemporais e volta e meia passam pela TV.

Comentários

  1. Recuerdo magnífico episodio en blanco y negro, titulado "Cordero para Cenar"

    ResponderEliminar
  2. Nos anos 80 deu na RTP2 penso que no mesmo horário de "Twilight Zone" (penso que tinha outro nome) e de outros séries semelhantes. Penso que era diário mas não me lembro do horãrio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF