Produtos de higiene para bébé - Johnsons

johnsons bebe santa nostalgia

Num dos últimos artigos, falava aqui dos produtos de higiene de bébé da marca Ralay Baby. Hoje trago à memória um cartaz publicitário de outra marca, provavelmente uma das mais conhecidas neste sector de produtos, exactamente a Johnson´s.
Esta marca e os seus produtos são por demais conhecidos a nível mundial, fazendo parte do dia-a-dia da higiene diária dos bebés e não só.

O cartaz é de 1975 e refere-se às virtudes do óle de bebé Johnsons, apontado como o ideal para a protecção da pele delicada do bébé, tanto perante os rigores do tempo de Inverno, como o vento e o frio, como do Verão, com o calor e transpiração. Por conseguinte, creio que quase todos os portugueses tiveram nos seus primeiros meses de vida o seu rabinho e o corpo em geral hidratado com o óleo Johnsons. Já agora, não esquecer o pó-talco indispensável nas zonas íntimas.

Veja a história da Johnson&Johnson, neste excelente artigo.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog. Gosto particularmente de em alguns posts incorporar as suas recordações pessoais com a recordação comum que qualquer um de nós pode ter de determinado assunto.

    Já recordei aqui muitos aspectos da minha infância. :)

    ResponderEliminar
  2. M.
    obrigado pela visita.
    Ainda bem que percebeu essa filosofia. De facto procuro que cada artigo transmita uma relação com as minhas próprias memórias e nostalgias. Certamente, nas ideias base subjacentes, essas recordações serão comuns a muitos dos nossos visitantes mas também devem ser um ponto de partida para as suas próprias memórias, as suas próprias emoções.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF