Mafalda – 45 anos


mafalda 45 anos santa nostalgia

Mafalda, a personagem de Banda Desenhada que nasceu da criatividade do artista argentino Quino, faz hoje 45 anos.
Mafalda começou por ser desenhada para um simples anúncio de electrodomésticos mas depressa passou para a Banda Desenhada. Esta menina com uma personalidade muito própria, com um olhar muito adulto sobre o mundo, rodeada de um grupo de amigos igualmente interessantes, depressa se tornou num êxito mundial e actualmente continua a ser muito popular. Dos livros passou também para o cinema de animação.

Comentários

  1. Ao autor de Santa Nostalgia.

    Ocupo este post para lhe dar a conhecer a www.bubok.pt, um serviço de auto-publicação online que permite a qualquer autor editar e publicar as suas obras. O processo é muito simples e o controlo está sempre nas mãos de quem publica. Tudo pode ser publicado na Bubok.

    Para além de publicar gratuitamente, o autor recebe 80% dos lucros da venda do seu livro.

    Em www.bubok.pt disponibilizamos as suas obras em E-Book e em papel. Porque se preocupa com o ambiente, a publicação na Bubok.Pt funciona através de Print-on-Demand: só se imprimem os livros encomendados, sem tiragens mínimas e sem originar excedentes.

    Se quiser ajudar-nos a divulgar a Bubok.Pt a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua um link para o nosso blog na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/.

    Se precisar de algum esclarecimento, não hesite! O meu contacto é: marta.furtado[@]bubok.com. O seu livro está nas suas mãos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF