Batatas fritas D’oro


batata frita doro sn1

É a D’oro, que eu adoro, a batata frita que dá gosto à vida! Quem se recorda deste slogan? É verdade que pouco mais sabemos sobre esta marca de batatas fritas mas o slogan ainda permanece na nossa memória.
O cartaz publicitário é de 1978 e divulga um concurso da marca, em que bastava recortar a etiqueta do peso, colar num postal e enviar até 15 de Junho de 1978. O 1º prémio dava uma sempre apetecida viagem à ilha da Madeira, o 2º prémio, 8 dias para duas pessoas no Algarve e ainda centenas de outros prémios, como barcos de recreio, gira-discos, bicicletas desdobráveis, discos e livros. O sorteio decorreu no dia 29 de Julho de 1978.

Comentários

  1. Mais uma vez me sinto como se estivesse a fazer uma viagem no tempo.

    Obrigada por nos presentear com estas pequenas/grandes maravilhas.

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me bem das DÓRO...

    ResponderEliminar
  3. Carlos Leitão09/04/10, 00:58

    Eu trabalhei lá. Na fábrica de Camarate. de 1989 a 1991. Ou seja. Antes da Matutano (vulgo Pála-Pála) comprar a "Doro Wonder de Portugal" só para fechar mais uma fábrica da concorrência. E os funcionários podiam lá continuar... Mas no Carregado. Eu queria mesmo era arranjar uma imagem de qualquer dos pacotes da Doro. AAAAiiiii se eu queria. Só eu sei porquê...
    Um abraço a todos vós. Carlos Leitão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF