13/04/2010

Santa Nostalgia em novo espaço

 

santa nostalgia novo header

O blog Santa Nostalgia vai seguir noutro espaço e num endereço ligeiramente diferente, embora continue na plataforma Blogger (recebemos sugestões para migrar para o Sapo, mas nada está decidido até porque não estamos a vislumbrar vantagens).

Pretende-se com isto um novo espaço com outro design. Pode nem ser a solução definitiva e a migração para um domínio próprio é uma coisa que estamos a considerar de modo a obter alguma autonomia e funcionalidades integradas. A exportação de todo o conteúdo do blog para o novo espaço é também uma possibilidade mas inevitavelmente, mesmo com trabalho pela frente, perder-se-ão algumas configurações e formatações pelo que até ver não vamos mexer.

Todavia, de modo a não dispersar os nossos habituais visitantes, até porque o blog já dispõe de mais de uma centena de habituais seguidores, este blog vai continuar por mais algum tempo, de forma paralela, embora com artigos autónomos em cada versão. O ritmo de publicação de artigos é que poderá baixar ao contrário do novo espaço onde se pretende implementar o ritmo mais ou menos habitual.

Por tudo isso, solicitamos aos nossos actuais seguidores o favor de irem subscrevendo o novo espaço de modo a estarem sempre actualizados com os nossos artigos.

Nova versão do Santa Nostalgia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Talvez queira rever: