.post-body img {margin: 0 auto; text-align: center; }

08/06/2010

Mudanças

 

Para aqueles que são visitantes mais ou menos regulares deste humilde espaço, certamente que têm reparado que o layout-template do blogue tem apresentado algumas alterações. Deste modo queremos pedir desculpa, mas na realidade estamos a proceder algumas afinaçõestanto nas cores como nas dimensões base.
Em determinada altura era nossa intenção seguir com o projecto num outro domínio do Blogspot, com um layout-template totalmente reformulado, mas por questões práticas, que para o caso não interessa aqui justificar, abandonamos essa intenção.
Oportunamente o projecto seguirá em domínio próprio, mas enquanto isso não suceder nem for anunciado, continuará por aqui. As afinações ao template-layout vão continuar pelo que agradecemos a compreensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.