Desodorizante MUM

 

mum desodorizante roll sn

Hoje trago à memória um cartaz publicitário do princípio dos anos 60, alusivo ao MUM, uma popular marca de desodorizante com o sistema de roll, com uma esfera plástica na boca do frasco que ajuda a distribuir o produto, este ligeiramente leitoso.
É claro que para além deste formato, porventura o mais popular nos nossos dias, o MUM já existiu na variante spray e também em latinhas de creme.
Em diversas alturas cheguei a experimentar o MUM mas nunca foi hábito que pegou, mas reconheça-se que é um excelente produto.

A Bristol-Myers Squibb teve a sua origem no longínquo ano de 1858, pelo então jovem médico da Marinha dos USA, Robinson Squibb, em Brooklyn, Nova York, Estados Unidos, como empresa de produtos farmacêuticos.
Mais tarde entraram na sociedade William McLaren Bristol e John Ripley Myers e ambos investiram na compra da Farmacêutica Clinton. Em 1895, Robinson Squibb afastou-se e passou a maior parte das responsabilidades para seus filhos e a empresa passa a designar-se de ER Squibb & Sons.
De então até aos nossos dias, a Bristol-Myers Squibb foi passando por mudanças significativas, ao ritmo e exigências do mercado, mas  hoje em dia é uma importante empresa no sector de produtos farmacêuticos e de higiene íntima.

image image  
image image

image

- MUM, algumas embalagens na actualidade

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Revista GINA

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF