Os nossos seguidores

 

image

Quase sem darmos por isso, o Santa Nostalgia atingiu e ultrapassou os 170 seguidores, cadastrados pelo widget do Blogger.
Bem sabemos que este registo vale o que vale, como sabemos também que dos 171 actuais certamente que uma boa parte passa por cá apenas esporadicamente pelo que o conceito de seguidor é naturalmente relativo. Seja como for, o número vale sobretudo como um eco de alguém que por um motivo ou outro entendeu o blog ser relevante e merecedor de ser seguido. Agradecemos, pois, essa deferência.
Para além desse reflexo de quem nos acompanha com alguma regularidade, temos os nossos instrumentos de medição das visitas do blog, nomeadamente o Google Analytics que nos dá conta da evolução das visitas, suas características, origens e preferências. Neste sentido ficamos satisfeitos que o número de visitas tenha vindo a subir de forma regular e hoje  estamos sensivelmente nas 1000 diárias e milhares de páginas visualizadas, o que não é mau tendo em conta as características do blog e do seu nicho temático. Paralelamente também tem aumentado o nível de participação e desta quase todos os dias temos novos comentários espalhados pelos diferentes artigos, para além de vários contactos via email.
Vamos, pois, continuar com o nosso percurso de memórias e nostalgias certos de que  serão do agrado comum de muitos visitantes, regulares ou ocasionais, mas convencidos, porém, de que nem sempre alguns pensamentos ou considerações associadas possam ser do agrado de todos, o que de resto só confirma a regra da naturalidade das coisas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Revista GINA

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF