Fórum Santa Nostalgia

 

forum_santa_nostalgia

O Santa Nostalgia Fórum é o concretizar de uma pretensão já com algum tempo e pretende ser um espaço complementar ao blog SANTA NOSTALGIA, online desde 2006.

É verdade que o contexto ou temática deste fórum até já tem tratamento e espaço na Web, onde existe um excelente fórum, o Mistério Juvenil, mas consideramos que para além da questão da legitimidade da iniciativa própria, existe sempre tempo e lugar para mais um, para além de que com tempo pretendemos introduzir novas e diferentes dinâmicas e abordagens aos vários temas, aos vários universos.

Este fórum não pretende ser uma alternativa ao blog Santa Nostalgia, até porque as estruturas e funcionamentos das duas plataformas são diferentes como diferente é a participação e envolvimento dos utilizadores ou visitantes. Pretende. como dissemos, ser um espaço complementar até porque sabemos que há quem se sinta mais à vontade na participação ao nível do fórum enquanto ferramenta de partilha.

Com o actual número de visitantes que temos no blog Santa Nostalgia, cerca de 1000 diários, bem como o número de seguidores regulares, superior a 200, bem como ainda pelo eco encontrado no número de comentários aos nossos diferentes artigos e por contacto email, consideramos que se justifica a abertura deste espaço, sabendo, contudo, que um fórum necessita de algum tempo e dinâmica própria para se tornar numa ampla plataforma de partilha de experiências e conhecimentos e daí à amizade. Sabemos assim que o crescimento da comunidade será lento e gradual mas esperamos que daqui a alguns meses sintamos que a sua abertura tenha valido a pena até porque, estamos certos, os temas abordados tocam fundo a quase toda a gente. É uma questão de tempo e oportunidade e por isso esse incentivo parte de nós.

O processo de registo, uma etapa importante para quem pretende participar num fórum, é extremamente fácil, bastando indicar um endereço válido de email, um username (nome pelo que pretende ser conhecido no fórum) escolher uma palavra-passe que permitirá o acesso e digitar uma confirmação visual, solicitada para impedir registos por via automática.
Depois é participar, partilhar memórias e ajudar a divulgar o fórum para que se torne numa comunidade participativa na partilha de experiências e memórias tão caras ao nosso universo infanto-juvenil.

Agradecemos assim, de modo especial aos nossos mais fiéis seguidores, que ajudem a impulsionar o fórum, registando-se e participando.

Comentários

  1. E lá irei, com todo o gosto!

    Hoje, venho deixar-lhe o meu mail, que embora esteja disponivel no meu perfil, pode não ter reparado.
    É que gostaria mesmo de receber o Livro da 1ª. Classe em ficheiro. Pode ser, meu amigo?

    Um abraço

    mjlmartins@gmail.com

    Obrigada, desde já!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Revista GINA

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF