Publicidade de outros tempos

 

 

Compilamos as imagens de cartazes publicitários da rubrica “Publicidade antiga – Publicidade nostálgica”, e montamos dois simples vídeos.

Por curiosidade, depois de carregados na plataforma, o Youtube informou-nos que podem estar em causa direitos de terceiros relativamente às bandas sonoras utilizadas.

Sendo que foram realizadas a partir de discos próprios adquiridos, e servem apenas para ambientar a apresentação, e sem quaisquer finalidades comerciais, esperemos que os vídeos não venham a ser suspensos e que as respectivas empresas tenham o bom senso de constatar que seria ridícula qualquer reclamação.

É uma informação que resulta de uma política de defesa dos direitos de autor que se reconhece e valoriza mas estamos em crer que se tal fosse seguido à risca, o espólio do Youtube ou de qualquer outro dos seus concorrentes seria substancialmente reduzido.

Enfim. Esperemos que não haja qualquer problema caso contrário encontraremos um suporte próprio, nomeadamente instalando os vídeos directamente no nosso servidor.

Quanto às vídeos não estão nada de deslumbrar, mas esperemos que gostem.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF