Páginas
Página inicial
O Blog
Tópicos +
Séries TV
Inkscapes
SN no Facebook
Fórum Troca Cromos - Parceiro
Contactos
01/12/2011
Postal de Natal – Já se pressente…
Mais um simples mas colorido postal de Natal. Rabiscado ontem à noitinha.
Entramos em Dezembro, e o Natal aos poucos já se pressente, mas, convenhamos, ainda falta um bom bocado.
(clicar na imagem para ampliar)
Sem comentários:
Publicar um comentário
Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Publicar um comentário
Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.