Novo regresso ao santanostalgia.com

 

 

O Santa Nostalgia está de regresso à sua versão com domínio próprio, no www.santanostalgia.com.

Como se recordam os nossos habituais seguidores, o projecto tinha sido parado porque o servidor onde se encontrava alojado não estava a dar garantias de qualidade e fluidez.

Face a essa situação, mudamos já para um novo servidor, que à partida nos oferece melhores garantias de bom desempenho, pelo que assim retomamos ali o projecto.

Quanto à situação da gestão dos dois espaços, ainda é uma decisão que não está tomada. Temos a opção de parar o blog neste espaço do Blogger e dar continuidade no domínio próprio ou mesmo manter os dois espaços em simultâneo embora com artigos diferentes e eventualmente segmentados nas categorias e características dos artigos.

É uma decisão que temos que pensar e equacionar vários interesses em jogo. Para os visitantes e seguidores habituais, a diferença será pouca pois a distância de um ou outro espaço estará sempre ao alcance d eum clique, sendo que quer um ou outro espaço manterão canais de interligação.

De todo o modo, este projecto em domínio próprio é para retomar já que temos muito mais opções de gestão e de ferramentas.

SANTA NOSTALGIA.COM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Revista GINA

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF