Como se poderá verificar, este tema baseado no livro, deu “pano para muitas mangas”, ou seja, tem sido motivo para várias versões e formatos e em diferentes tempos, numa prova de que as séries de aventuras sempre foram populares porque despertam a nossa imaginação, sobretudo dos mais novos, bem como reacendem o espírito aventureiro à volta de viagens marítimas, ilhas desertas, espírito de luta e sobrevivência, união e camaradagem. De tudo isto nos fala esta interessante série bem como todos os sucedâneos da obra de R. Wyss.
Elenco:
Diana Leblanc como Elizabeth Robinson (mãe)
Chris Wiggins como Johann Robinson (Pai)
Michael Duhig como Ernest Robinson
Ricky O'Neill como Franz Robinson
Heather Graham como Marie Robinson
Boas, nessas revistas de televisão dos anos 70, consegues descobrir, o nome original da série "O Clube do Ferro-Velho", transmitida na RTP entre Dezembro de 76 e Janeiro de 77!
ResponderEliminarObrigado
Boas, creio que já descobri o nome original da série "O Clube do Ferro-Velho", "Krempoli" é o nome original da série alemã de 1975, pensava que era inglesa! Estão alguns episódios no Youtube!
ResponderEliminarObrigado