Camisas Choice – A camisa da geração actual

 

camisas choice

Cartaz publicitário da segunda metade da década de 1970.

Não conseguimos obter pormenores sobre esta camisa, a marca e o fabricante, mas não deixa de ser interessante, parece-nos.

Nessa altura, quanto a camisas, dominavam em termos de popularidade a “Triple Marfel”, “Rosa Negra” (também da Triple Marfel), Yves Saint Laurent e outras mais.

Esta Choice, a avaliar pelo cartaz e pelos modelos nele apresentados, destinava-se de facto à nova geração. Mesmo hoje em dia ficavam “a matar” a alguns cantores pimba da nossa praça e até mesmo ao inconfúndível Paulo Futre sempre com as suas camisas espampanantes.

Comentários

  1. Visitar o baú das memórias são viagens muito giras.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cara (o) Santa Nostalgia. Acho que descobri o enigma. Eu sabia que tinha visto uma publicidade no youtube, pelo menos, de uma marca com o mesmo nome. Não me lembrava exactamente do vídeo, e agora neste preciso momento que estava a pesquisar por publicidades da Citroen, tropecei no anúncio das camisas Choice sem querer. Através daqui: https://www.youtube.com/watch?v=EAFuCfp5eFc
    As letras estão cortadas, mas dá para perceber que a empresa se chamava F. Moura Pereira, mais concretamente F.MOURA PEREIRA, LDA NIF: 500348197 (INACTIVA)MORADA RUA ANTONIO SAUDE, 7 A, 1500-048 LISBOA. Não dá para perceber se era um fabricante ou importador e o único site onde encontrei esta informação foi o: https://empresa123.pt/pt/empresa/500348197/F-MOURA-PEREIRA-LDA/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF