06/03/2017

Frutas líquidas Compal

 

compal_17031966

Frutas líquidas COMPAL. Cartaz publicitário de Março de 1966 anunciando o lançamento do produto com três “novas” frutas: pêra, pêssego e alperce.

Sobre a COMPAL:

Em 1952, numa pequena vila portuguesa, no Entroncamento, nasceu uma empresa criada por um grupo de empreendedores e de agricultores com o intuito de transformar produtos da natureza, embalá-los e torná-los acessíveis a todos os consumidores.
Originalmente conhecida como uma empresa de derivados de tomate, acabou por diversificar o seu negócio, tendo sido nos anos 60 que os primeiros sumos foram lançados: primeiro Laranja e logo a seguir Pera Rocha, Pêssego e Alperce.
Compal é hoje reconhecida como um símbolo emocional de Portugalidade. É profundamente admirada pelos consumidores portugueses, pelo seu conhecimento de fruta, pela relação próxima que tem com os seus fruticultores, pela paixão pela natureza que se traduzem na forma como conta as suas histórias em cada embalagem de sumos, néctares, polmes de fruta, polpas de tomate e leguminosas. Compal é também uma referência de inovação, qualidade e tradição renovada.

[fonte: link]

- Tópico relacionado:

Compal – É mesmo natural!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

TALVEZ QUEIRA REVER