Miluvit Milupa Vitinho

miluvit_1985_sn

Cartaz publicitário ao alimento para bébés, Miluvit, da Milupa, publicado em Junho de 1985, por isso já com mais de 30 anos. De notar a já presença do Vitinho, personagem criado em Fevereiro de 1984, por isso um ano e pouco antes, e que um pouco mais tarde tornou-se popular como desenho animado que ao nascer da noite ajuda os mais pequenitos a ficarem inspirados para irem para a cama.

Quanto àMilupa, com fonte no Wikipedia ficamos a seber que:
“A Milupa (anteriormente Milupa Portuguesa, Lda. e actualmente Milupa Comercial, S.A.) é uma empresa especializada em alimentação infantil.
A Milupa, do Grupo Royal Numico, é a empresa líder de mercado na Europa em nutrição infantil e nutrição clínica, e encontra-se presente em 18 países.
A Milupa está em Portugal desde 1974 e a sua marca representa uma gama de produtos infantis que inclui leites (com a marca Aptamil), farinhas lácteas e não lácteas (com as marcas Milfarin e Miluvit), boiões e purés de fruta, e sumos e bolachas. Fundiu-se com a Blédina, a qual tinha entrado em Portugal em 1993.[1][2]
A Milupa, em Portugal, é associada da ANID - Associação Nacional da Industria de Alimentação Infantil e Nutrição Especial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

Colecção Formiguinha – Editorial Majora

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Pub-CF