Há muito a recordar

 

santa nostalgia

Há dias, em contacto por email, uma das nossas assíduas visitantes, lembrava-me que, apesar das muitas e boas memórias e nostalgias já publicadas neste simples espaço, o Santa Nostalgia, ainda havia muita coisa a recordar. Até teve o cuidado de enumerar alguns exemplos que gostaria de ver publicados.

 
É claro que sim. Ainda há muitas memórias do nosso passado a partilhar e de diferentes temas, desde a televisão, aos livros, passando pela música, pelos cromos, pelos jogos e brincadeiras, etc.
Seja como for, estas memórias e nostalgias serão sempre publicadas ao ritmo da disponibilidade do autor, que não é muita.

 
A este propósito em concreto, dos blogues portugueses que procuram abordar as questões das memórias ligadas aos nossos tempos infanto-juvenis, e felizmente há diversos, o Santa Nostalgia até tem sido dos actualizados com mais regularidade. O resultado dessa regularidade é o crescente número de visitantes diários que temos registado, incluindo o número de comentários. É claro que não trabalhamos em função das visitas mas é sempre agradável saber que o Santa Nostalgia é um espaço que agrada a cada vez mais nostálgicos.


Apareçam sempre, pois serão bem-vindos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Revista GINA

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF