Duo Tony Lemos

duo tony lemos 1

 Hoje são as figuras principais da banda "Santamaria", que arrancou em 1997, mas muito antes os dois irmãos, Tony e Marlene Filipa, como Duo Tony Lemos,  já se exibiam pelos palcos das romarias, sobretudo na zona norte. Ele no órgão electrónico e ela na voz. 

Hoje trazemos uma capa de cassete editada em 1985, então com a pequenita Marlene Filipa com apenas 7 anitos e o irmão com 12 anos, interpretando canções como “As nossas brincadeiras”, “O Sineiro”, “O meu amigo balão”, “Ai, ai, avozinha”, “Meu querido, meu velho, meu amigo”, “Vou levar-te comigo” e “Os meninos de Huambo”.

Abaixo, algumas fotos de um recente – Agosto 2009 -  espectáculo da banda “Santamaria”, com a Filipa, que esqueceu a Marlene, já uma mulheraça e peras. O tempo faz-nos destas coisas.

Actualização: 20/10/2020 - Tony Lemos, com 48 anos, decorrente de problemas depressivos terá posto termo à vida, sendo encontrado morto na sua casa em Barcelos na última terça-feira, 13 de Outubro. Paz à sua alma. Para além da dor e da perda para familiares e amigos, ficam as suas memórias e a música que compôs e produziu. Paz à sua alma.



Abaixo a sua irmã de cantigas, Marlene Lemos

santamaria filipa lemos 1

santamaria 2

Comentários

  1. Mas continuam "Pimbas" (agora são Pimba Dance)

    ResponderEliminar
  2. Estão no ponto mais alto da sua carreira. www.santamariablog.co.cc

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos à prévia aprovação por parte do autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Revista GINA

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF