Modess – Johnson & Johnson

 

modess johnson and johnson sn_08092010

Cartaz publicitário de meados dos anos 60 ao produto de higiene íntima feminina, MODESS, da Johnson & Johnson.

O Modess, um penso ou absorvente higiénico exterior, foi lançado em 1927, por isso já com uma longa história, mas desconheço a notoriedade actual deste artigo em particular, face a outras marcas importantes e populares no nosso mercado, como a EVAX-

 

James Wood Johnson, um dos três irmãos que fundaram a empresa Johnson & Johnson no longínquo ano 1886. De lá para cá a Johnson & Johnson, orginária da cidade de  New Brunswick, estado de New Jersey, Estados Unidos, tornou-se numa grande empresa, um nome de prestígio em todo o mundo onde está sediada em cerca de seis dezenas de países e emprega quase 120000 pessoas. A sua grande estrutura divide-se em quatro sectores dedicados aos produtos farmacêuticos, médico-hospitalares, OTC-Nutracêuticos e e de Consumo. Os seus produtos e marcas são comercializados em cerca de 180 países e são sinónimo de qualidade. Marcas como Careffre, Band-Aid, Cotonetes, Johnson´s Baby, Listerine, Neutrogena, Nicoderm, Resprin e Roc são apenas alguns exemplos de uma extensa lista de produtos de qualidade, muitos dos quais líderes nos respectivos segmentos comerciais.

shampoo johnsons baby

locao johnsons baby

- Shamppo e loção Johnson´s Baby, um dos produtos mais populares, usado para bébes e para adultos. Um produto e marca de sucesso da Johnson & Johnson.

image

- Tópicos relacionados:

Tampões Tampax - A liberdade da mulher moderna
Publicidade nostálgica - Tampões TAMPAX
Publicidade nostálgica - Reglex

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Comunhão Solene ou Profissão de Fé

Revista GINA

Una, duna, tena, catena...

Pub-CF